Em entrevista, Farfán conta como estão sendo dias na quarentena


Um dos grandes ídolos do futebol peruano, o atacante Jefferson Farfán, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, conversou com o site da Fifa e contou como tem passado os dias de quarentena no país do leste europeu.

- Venho treinando e assistindo a filmes e séries de TV, algo que raramente fazia antes. Mas, acima de tudo, tenho me comunicado com minha família em Lima. Converso regularmente com meus filhos, minha mãe, minha avó e meus amigos. Isso me ajuda a me sentir melhor além de passar o tempo.

O jogador também falou dos últimos números da seleção peruana, que conseguiu a classificação para a Copa do Mundo de 2018 na repescagem e depois chegou à final da Copa América 2019. Para o atacante, o Peru é um dos candidatos a vaga para a Copa de 2022.

- Nós costumávamos ser os "patinhos feios" das eliminatórias, um período em que vivi. Os a adversários chegavam ao Peru esperando pelo menos um ou todos os três pontos. Esses dias acabaram. As equipes que vierem para cá ou até nos receberão sabem que enfrentarão uma equipe capaz de derrotar alguém. E isso é mesmo depois que eles nos analisam e nos conhecem melhor do que nunca.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também