Em entrevista, dirigente do Fortaleza afirma que reforços podem chegar nos próximos dias

·1 minuto de leitura


O programa “As Frias do Sérgio, da rádio “O Povo CBN”, recebeu, neste sábado, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, revelou que o clube pode anunciar nos próximos dias reforços para reta final da temporada (está disputando o Brasileirão e permanece vivo na Copa do Brasil) oriundos do mercado nacional e que o Leão do Pici chegou a acertar a vinda de um zagueiro que atua no exterior.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

“Sobre contratações, nós estamos abertos. Até 9 setembro (10, na verdade) precisa inscrever os 50 jogadores e até o dia 24 pode substituir oito dos 50, para terminar o Brasileiro. Estamos trabalhando alguns nomes do mercado nacional e nisso o CIFEC tem nos ajudado muito, tem surgido algumas oportunidades aí. Até a próxima semana podemos ter a novidade de algum jogador chegando para o Fortaleza”, afirmou o dirigente.

Sérgio ainda comentou sobre o acerto com o zagueiro do futebol do exterior. Ele afirmou que o tudo estava certo entre o Fortaleza e o jogador, porém o atual clube do atleta não quer liberá-lo nesta janela de transferência: “Estamos praticamente já fechado com um zagueiro que viria do exterior, mas o clube (em que o atleta está) relutou (em liberar), ele tem contrato até o final do ano lá, o clube não quis abrir mão dentro da janela, então, praticamente ‘morreu’; prazo termina agora no final do mês, jogador vindo do exterior praticamente tá fora de cogitação no Fortaleza”, finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos