Em entrevista, Adrien Silva revela desejo de voltar ao Sporting


Em entrevista ao 'SIC Notícias', o volante Adrien Silva revelou o desejo de voltar ao Sporting, de Portugal, clube que o revelou em 2007. Atualmente, o português pertence ao Leicester City e seu empréstimo junto ao Monaco termina em junho. Ele deve retornar ao clube inglês, mas nunca escondeu o sonho de voltar a jogar no seu país. O valor de mercado do atleta gira em torno de 8 milhões de euros.

- Já se falou muito sobre isso, saiu muita notícia, algumas não pela minha boca, outras sim. Nunca o escondi que regressar ao Sporting era uma hipótese. Aquilo que temos vontade nem sempre é a decisão final. Dependemos de uma entidade, que neste caso é o Leicester, que tem de decidir se quer recuperar-me, dar continuidade ao empréstimo ou até desvincular-me - afirmou, e em seguida, completou.

- A minha vontade é ser feliz, útil. Sentir-se realizado ao jogar, ao competir no mais alto nível e é isso que vou procurar fazer - assumiu.

O antigo capitão do Alvalade fez 38 gols em 232 jogos com a camisa do Sporting, durante 10 anos. Ele chegou a ser emprestado ao Maccabi Haifa e ao Acadêmica, até se transferir para o Leicester City, em 2016. Três anos depois, o português foi emprestado ao Monaco, fez 39 jogos e nenhum gol com as cores da equipe do Principado.

Com a camisa do Sporting, o jogador conquistou duas taças de Portugal (2007–08 e 2014–15) e três supertaças de Portugal (2007, 2008 e 2015). Já pela seleção portuguesa, foram 26 jogos com apenas um gol marcado.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também