Em entrevista à ESPN Brasil, Owen revela ter se arrependido de trocar Liverpool pelo Real Madrid


O ex-atacante Michael Owen, revelado pelo Liverpool nos anos 90, é o entrevistado especial do #PremierLeagueDeCasa, atração que vai ao ar às 21h desta terça-feira na ESPN Brasil.

Durante o programa, Owen revelou ter se arrependido de deixar o Liverpool para atuar pelo Real Madrid em 2004. "Na minha carreira a única escolha que lamento foi sair do Liverpool e ir para o Real Madrid", revelou o jogador que atuou no time galáctico que ainda contava com nomes como Ronaldo, Raúl, Figo, Zidane e Beckham.

Depois de passar pela equipe merengue, Owen retornou ao futebol inglês para jogar pelo Newcastle e na sequência se transferiu ao Manchester United. Em 2013 o atacante encerrou sua carreira defendendo o Stoke City, também da Premier League.

Com produção feita totalmente de casa, a atração da ESPN conta com apresentação de Paulo Andrade e participação dos correspondentes da emissora na Inglaterra, João Castelo Branco e Natalie Gedra. O comentarista Mauro Cezar Pereira também participa do programa que é exibido às terças e sábados.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também