Em enquete do L!, torcida do São Paulo escolhe Gabriel Sara como substituto do lesionado Rigoni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A torcida do São Paulo tem um favorito para substituir o atacante Rigoni, com edema na coxa esquerda e que está fora da partida contra o Bahia, neste sábado (10), às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA: Sportsbet.io é o novo patrocinador do São Paulo: lembre todos os patrocinadores máster do clube

O escolhido foi o cria da base Gabriel Sara, que ganhou a votação com 39%, Ele ficou na frente de Rojas, com 32%, Galeano, 26% e Vitor Bueno, com apenas 3%.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na ocasião, ele foi substituído por Rojas, que ficou em segundo lugar na enquete. O equatoriano, inclusive, deve ser titular ao lado de Vitor Bueno no ataque do São Paulo contra o Bahia.

Sara vem voltando de lesão depois de sofrer uma entorse no pé esquerdo no empate contra o Cuiabá por 2 a 2. Com a lesão, Sara foi desfalque do São Paulo pro quatro partidas: empate contra o Ceará (1x1), empate contra o Corinthians (0x0), derrota diante do Red Bull Bragantino (1x2) e na vitória sobre o Internacional (2x0).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos