Em enquete do L!, torcida do Flamengo se divide na escolha do substituto de Gerson; veja resultado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem dúvidas, a missão de Rogério Ceni em achar uma reposição para Gerson não será nada fácil. Nem mesmo a torcida do Flamengo foi capaz de ajudar o treinador na escolha. Em enquete realizada pelo LANCE! durante a última semana, mais de 20 mil torcedores votaram e dividiram entre as quatro opções apresentadas. Clique aqui para conferir.

+ Gerson é o próximo a sair! Veja todas as transações do Flamengo na Era Landim

Apesar de equilibrada, a enquete indicou um vencedor: Willian Arão. Hoje atuando como zagueiro, o atleta é volante de origem e recebeu 31% dos votos. Logo em seguida, apareceu Thiago Maia com 28%. Vale lembrar que o jogador ainda se recupera da cirurgia no joelho e tem a volta aos gramados esperada para julho, mas pode levar alguns meses até recuperar o futebol de outrora.

As outras duas opções na votação não ficaram muito atrás. Com 22% dos votos, o jovem João Gomes ficou em terceiro lugar. Na vitória sobre o Coritiba, na última quinta-feira, foi ele o escolhido para assumir a posição de Gerson. Por fim, apareceu Diego. Meia de origem, o capitão é o atual titular na posição de primeiro volante, mas para 19% dos participantes da enquete, ele pode ser adiantado para realizar a função de Gerson.

+ Quem será o sucessor? Veja prós e contras de cada alternativa de Ceni para repor a saída de Gerson

Confira o resultado da enquete do LANCE!:

1º. Willian Arão - 31%
2º. Thiago Maia - 28%
3º. João Gomes - 22%
4º. Diego Ribas - 19%

Enquete - Flamengo
Enquete - Flamengo

Resultado final da enquete (Foto: Reprodução/LANCE!)

Negociado com o Olympique de Marselha, Gerson vive seus últimos dias no Flamengo. Após participar dos amistosos da seleção brasileira olímpica na última data Fifa, o volante se reapresentou ao clube e ficará à disposição pelos próximos 10 dias.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A despedida dele com a camisa rubro-negra será na partida contra o Fortaleza, no próxima dia 23 de junho, no Maracanã. Em seguida, ele viaja para cumprir a quarentena obrigatória na França e se apresentar ao Olympique de Marselha no início de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos