Em duras críticas a Sylvinho, Neto aproveita e provoca torcidas de Flamengo e Palmeiras: 'Isso sim é torcida'

·1 min de leitura


Com gol de Róger Guedes no último lance do jogo, o Corinthians derrotou a lanterna Chapecoense na noite de segunda-feira. O resultado, porém, não agradou Craque Neto. No 'Os Donos da Bola' de hoje, o apresentador da Band, que é crítico ferrenho de Sylvinho, fez uma sequência de questionamentos sobre escolhas do treinador, e disse que o clube paulista saiu vitorioso 'por causa da torcida'.

- Sylvinho, você tá de sacanagem. Você é um brincalhão. Contra o Palmeiras joga com um volante, e contra o pior time do campeonato joga com dois. Você não viu que em 20 minutos o time não produzia? Que poderia colocar o Mosquito do lado direito, trazer o Renato, deixar o Gabriel Pereira articular? - começou Neto.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!


- E quando ele mexe, mexe mal ainda. O Jô deveria ter entrado antes. O jogo pedia um centroavante. E o Mosquito na reserva é sacanagem. Por isso você não pode ficar em 2022. Não pode ser treinador do Corinthians. Mas respeito. Se querem deixar ele até dezembro está tudo certo - completou.

No primeiro jogo com público total na Neo Química Arena desde o início da pandemia do novo coronavírus, Neto acredita que os corintianos presentes foram determinantes para vitória. Ainda no tema, o apresentador da Band aproveitou para cutucar as torcidas de Flamengo e Palmeiras.

- Só ganhou o jogo por causa da torcida. Isso sim é torcida. Não é igual à do Flamengo, que xinga o Renato, xinga beltrano e xinga siclano, a do Palmeiras, que xinga o Abel, a do São Paulo, nem se fala, são soberbos. Alguém invadiu ontem? Xingaram os jogadores? O Sylvinho? Não falaram nada - concluiu Craque Neto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos