Em duelo sem muitas emoções, Cruzeiro e Coritiba ficam empatados no Mineirão

·2 minuto de leitura


Em um jogo com poucas emoções, Cruzeiro e Coritiba empataram por 0 a 0 nesta terça-feira, 6 de julho, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida não conseguiu gerar lances reais de gols e o Coritiba conseguiu sua meta de não perder e ainda pontuar no Mineirão. A Raposa, empatou pelo segundo jogo seguido e mantém a sua dificuldade em se importe nos jogos em casa.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos, na 13ª posição. O Coxa é o vice-líder da competição, com 20 pontos.

Duas equipes tímidas

Tanto Cruzeiro quanto Coritiba estavam pouco efetivos no setor ofensivo, com poucas chances reais de gol. Para o Coxa, o empate era bom. Já para a Raposa, mais uma vez não conseguia se impor em casa.

Jogo tático do Coritiba, que buscava pelo menos um ponto

A equipe do Paraná fez um jogo com o único propósito de não perder e se desse, conseguir um gol “salvador”. Pontuar era a meta.

Cruzeiro precisa fazer “metas” de pontuação

A Raposa ainda não conseguiu trabalhar metas para seus jogos. O time azul tem de trabalhar para pontuar o máximo que puder, evitando perder pontos em casa, como vem acontecendo nos jogos do Mineirão desde 2020.

Próximos jogos

A Raposa vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo no sábado, 10 de julho, às 16h30, no Nilton Santos. O Coxa terá pela frente Vasco no Couto Pereira, às 21h30, no dia 13.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 0 x 0 CORITIBA
Data: 6 de julho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade(ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (Ambos do ES)
Cartões amarelos: Giovanni Piccolomo (CRU), Waguininho (COR), Airton (COR), Norberto(CRU), Rômulo (CRU)
Cartões vermelhos:
Gols:

CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)

Fábio; Noberto, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Nonoca (Flávio, aos 34’-2ºT), Marcinho (Thiago, aos 27’-2ºT) e Giovanni Piccolomo (Marcelo Moreno, aos 14’-2ºT), Rafael Sobis (Felipe Augusto, aos 27’-2ºT), Bruno José e Airton (Rômulo, aos 14’-2ºT)

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)

Wilson, Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales, aos 44’-2ºT), Val, Rafinha (Robinho, aos 32’-2ºT) e Waguininho; Léo Gamalho (William Alves, aos 44’-2ºT) e Igor Paixão (Igor, aos 44’-2ºT)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos