Em duelo de opostos, Confiança e Náutico ficam no empate pela Série B

·4 min de leitura


Em um duelo de opostos, o Confiança recebeu o Náutico, na noite desta terça-feira, 9. Jogando pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão, o Dragão entrou em campo para fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Timbu buscava o G4. Contudo, os times não conseguiram balançar as redes e terminaram no 0 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro ficou sem chances de subir para a Série A.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

MUITOS ERROS…

Em resumo, a partida iniciou muito fraca tecnicamente, com as duas equipes sofrendo muitos erros na hora da criação. Com isso, não chegaram com muito perigo às metas adversárias.

+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos

BUSCANDO…

Ainda muito fraco, o Náutico conseguiu manter a maior posse de bola, mas não ofereceu muito perigo. Aos 7, Jaílson tentou, mas deixou uma fácil defesa para o goleiro Rafael Santos. Dois minutos depois, o jogador mandou de fora da área, mas a bola passou muito longe.

PRIMEIRA CHEGADA!

O Náutico, de fato, só assustou aos 20. Thassio cruzou, e Álvaro tentou, de dentro da área, com um carrinho. Contudo, desperdiçou a melhor chance do Timbu na partida.

RESPOSTA!

O Confiança não demorou a responder. Aos 21, Matheus Jesus perdeu a bola no meio-campo, e Álvaro avançou. O meia chegou a arriscar de fora da área, mas a bola foi por cima do gol do Náutico.

AINDA TENTANDO…

Os dois times ainda seguiram buscando balançar as redes do Batistão. Aos 26, os donos da casa apareceram com Thassio, que cruzou. A bola passou por toda a área e parou em Vinícius, que chutou para fora. Aos 33 foi a vez do Dragão. Na jogada, Hernane ajeitou para Rafael Vila, que mandou longe.

UH!!!!

Hernane Brocador quase abriu o placar. Aos 34, João Paulo cruzou na área, e o atacante chutou com perigo. Contudo, Camutanga salvou e mandou para escanteio. Como resposta, Jaílson tentou, mas chutou torto e sem perigo.

VOLTA MOVIMENTADA!

Os times adotaram uma nova postura para a segunda etapa. Assim, aos 3, o Náutico já teve uma boa oportunidade. Na jogada, Thassio cruzou, e Vinícius tentou de primeira, na pequena área. Contudo, mandou para fora.

QUE RESPOSTA!

O Confiança não ficou para trás. Aos 5, o time respondeu à altura. Rafael Vila fez boa jogada individual e chutou rasteiro. Anderson defendeu. No rebote, Ítalo chutou em impedimento, e Camutanga cortou.

NA PRESSÃO!

Um minuto depois, após cruzamento, Hernane cabeceou, e Anderson salvou, evitando o gol. Na sobra, Madison chutou com perigo. Assim, apesar das boas chegadas, o Dragão não marcou nada.

PÊNALTI?

Aos 23, um lance polêmico. Neto Berola recebeu, invadiu a área e foi desarmado por Djavan, que colocou uma carga no adversário. Jogadores do Confiança pediram pênalti, mas a arbitragem não marcou nada.

QUE PRESSÃO!

O Dragão seguiu com a alta intensidade e quase abriu o placar em algumas oportunidades. Aos 30, Álvaro girou, de dentro da área, e chutou. Contudo, a bola bateu em Camutanga, que desviou e mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Nirley desviou, na pequena área, mandando para fora.

CORRENDO ATRÁS!

Precisando dos três pontos para alcançar a zona do acesso, o Náutico aumentou ainda mais a intensidade e chegou com perigo em algumas jogadas. Aos 35, Juninho Carpina arriscou de fora da área, com grande perigo.

BASTANTE TRUNCADO!

Na reta final, o duelo ficou ainda bastante truncado, com as duas equipes cometendo muitas faltas. Em uma das chances, aos 40, Neto Berola recebeu limpa, dentro da área. Contudo, ao invés de chutar, o atacante driblou, e a defesa afastou o perigo.

DESPERDIÇANDO OPORTUNIDADES...

Aos 46, o Náutico apareceu com Paiva, que chutou travado dentro da área. Na sequência, Neto Berola aproveitou contra-ataque e chutou rasteiro. Contudo, a bola foi para fora.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Náutico
Local:
Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 09/11/2021 - às 19h (de Brasília)
Público:
Renda:
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
​Cartões amarelos: Madison, Rafael Vila e Adriano (Confiança); Djavan (Náutico)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

CONFIANÇA (Técnico: Luizinho Lopes)

Rafael Santos; Jonathan Bocão (Gedeílson, aos 36'2ºT), Nirley, Adalberto (Luan, aos 17'/2ºT) e João Paulo (Lucas Sampaio, aos 0'/2ºT); Madison, Rafael Vila (Adriano, aos 36'/2ºT), Álvaro, Willians Santana (Neto Berola, aos 12'/2ºT) e Ítalo; Hernane.

NÁUTICO (Técnico: Hélio dos Anjos)

Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Guilherme Nunes (Luan, aos 37'/2ºT); Djavan (Juninho Carpina, aos 26'/2ºT), Rhaldney e Matheus Jesus (Luiz Henrique, aos 26'/2ºT); Jailson (Giovanny, aos 0'/2ºT), Vinicius e Álvaro (Paiva, aos 18'/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos