Em duelo morno, Sport e Red Bull Bragantino apenas empatam

LANCE!
·2 minuto de leitura


Na Ilha do Retiro, Sport e Red Bull Bragantino fizeram uma partida pouco movimentada, que terminou empatada sem gols. Com o placar, o Leão fica na 14ª posição, com 42 pontos. O Massa Bruta é o 11º, com 49 pontos.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Calendário

Na penúltima rodada, o Sport mede forças com o Atlético-MG, na Ilha. O Bragantino encara o Goiás.

Etapa inicial sonolenta

Quem esperava um jogo agitado na Ilha do Retiro terminou frustrado com o desempenho dos times, principalmente do Sport, que precisava vencer para encerrar de vez com o perigo do rebaixamento. Pelo lado do Bragantino, o time estava irreconhecível. Sem conseguir colocar velocidade, o jeito foi apostar nos chutes de fora da área. O melhor lance foi com Ytalo, que aproveitou a sobra na grande área e assustou no voleio.

Ataque contra defesa

Na etapa final o Sport manteve a postura defensiva e não passava do meio-campo. O Leão deu a bola ao Bragantino, que encontrava dificuldade para furar a defesa. Com Claudinho pouco inspirado, o Massa Bruta abusava do jogo aéreo e não fez Luan Poli trabalhar.

SPORT 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO
Local:
Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 15/2/2021 – 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos:
Iago Maidana, Betinho, Marcão (SPO), (BGT)
Cartões vermelhos: –
Gols: -


SPORT: Luan Polli; Ewerton (Raul Prata, aos 41/2ºT), Iago Maidana, Adryelson, Rafael Thyere e Junior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo, aos 17/2ºT) e Tiago Neves (Ricardinho, aos 37/2ºT); Dalberto (Mikael, aos 37/2ºT) e Hernane (Luciano Juba, aos16/2ºT). Técnico: Jair Ventura.
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Ramires (Lucas Evangelista, aos 24/2ºT), Bruno Tubarão (Morato, aos 8/1ºT) (Hurtado, aos 38/2ºT), Claudinho e Cuello (Leandrinho, aos 25/2ºT); Ytalo (Chrigor, aos 38/2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri.