Em duelo difícil, Cruzeiro supera o Remo nos pênaltis e chega às oitavas de final da Copa do Brasil
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Cruzeiro
Que sufoco! O Cruzeiro suou muito para conseguiu avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa venceu o Remo nas penalidades máximas após fazer 1 a 0, gol de Edu, no tempo normal, no duelo de volta da terceira fase da competição mata-mata.
A equipe mineira pressionou os paraenses durante todo o jogo, fazendo um duelo de ataque contra defesa, pois o Remo tinha o propósito de evitar o gol estrelado, o que só foi acontecer no terço final do jogo, com o iluminado artilheiro Edu.
Leia também:
O Remo conseguiu evitar outros gols da Raposa e levou a decisão da vaga para os pênaltis. Em uma disputa tensa e cheia de erros, brilhou a estrela de Rafael Cabral, que defendeu quatro bolas do Leão.
Marcaram para o Cruzeiro nos pênaltis Rafael Santos, Oliveira, Daniel Júnior, Rodolfo e Eduardo Brock. Agora, o time de Paulo Pezzolano vai aguardar o seu rival em uma noite de show da torcida azul, que lotou o Horto para empurrar a equipe, cada vez mais “cascuda” na temporada.