Em Doha, grupo 'prevê' placar da final em faixa e revela ida a Jerusalém por títulos

Lazlo Dalfovo
LANCE!
Reimar, no muro das lamentações. Veja imagens do autor da faixa
Reimar, no muro das lamentações. Veja imagens do autor da faixa


A torcida do Flamengo está em êxtase em Doha, capital do Qatar. Com o time já classificado para a decisão, um considerável público rubro-negro foi ao Estádio Internacional Khalifa leve e disposto a tirar sarro do Liverpool, que confirmou o favoritismo e, mesmo com drama, passou pelo Monterrey, por 2 a 1.

Ainda no início da noite, a reportagem do LANCE! se deparou com um grupo que brincou com o seguinte: os Reds têm "vocação para ser Vasco",em referência ao vice-campeonato do clube inglês em 1981, em Tóquio.

Já uma outra concentração de rubro-negros, também nas redondezas do estádio, passou cantando "Em Dezembro de 81" em alto volume. E o mais chamativo: exibindo uma bandeira com uma "previsão" do placar na final do Mundial: Flamengo 3x2 Liverpool. Os amigos eram de Araguari-MG.

- Na verdade, só estamos aqui para ver quem será o nosso vice do Mundial. Já a iniciativa da faixa foi nossa. Estamos acompanhando o Mengão desde a campanha belíssima na Libertadores. Estivemos no Maracanã, no 5 a 0 sobre o Grêmio, e fomos até Lima (veja imagens na galeria acima) - falou Reimar, autor da "faixa-profeta", emendando:

- Uma semana antes da final, aliás, estivemos com o manto sagrado do Gabigol no Muro das Lamentações, em Jerusalém, para pedir por esses títulos. Pode anotar: vão ser dois gols do Gabriel Barbosa e um do Willian Arão, este de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo, para desempatar. É nosso!







O Flamengo terá a oportunidade atender à empolgação e até a profetização (por que não?) dos rubro-negros neste sábado, a partir das 14h (de Brasília; 20h30 no horário local), no Khalifa, contra o Liverpool.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também