Em dia ruim de Alisson, Liverpool empata com Wolverhampton pela Copa da Inglaterra


O Liverpool empatou com o Wolverhampton pela Copa da Inglaterra por 2 a 2 e as duas equipes precisarão de mais um confronto para saber quem irá avançar até a próxima fase. Os visitantes largaram na frente após bobeada de Alisson, mas Darwin Núñez empatou a partida ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Salah virou o jogo cedo, mas os Lobos buscaram o empate com Hwang após mudanças de Lopetegui no time titular.

QUE ISSO, GOLEIRÃO
Após um melhor início do Liverpool, o Wolverhampton largou na frente após Alisson entregar uma bola nos pés de Gonçalo Guedes, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes aos 25 minutos. O brasileiro se redimiu ao defender bela finalização de Castro de fora da área e os Reds reagiram com Darwin Núñez recebendo longo lançamento de Arnold e batendo no contrapé do goleiro adversário para deixar tudo igual aos 44 minutos.


DEDO DO TÉCNICO
Na primeira boa chegada do Liverpool no ataque no segundo tempo, Salah aproveitou um corte de cabeça do defensor adversário, ficou cara a cara com o goleiro e virou a partida para os Reds aos seis minutos. Na sequência, o Wolverhampton fez de tudo para chegar ao empate. Na primeira chance, Ait Nouri recebeu lançamento de Rúben Neves na grande área, mas parou em grande defesa de Alisson. Após as mudanças de Lopetegui, Hwang tabelou com Matheus Cunha na área, dividiu com Konaté, a bola passou por debaixo das pernas de Alisson e morreu lentamente no fundo das redes.

POLÊMICAS COM O VAR
No gol de Salah, o atacante do Liverpool estava em posição irregular ao receber lançamento, mas a arbitragem entendeu que o lance recomeçou após um corte de cabeça errado do defensor do Wolverhampton. No fim do jogo, os visitantes chegaram a virar a partida, mas o VAR analisou que houve um impedimento na origem da jogada.

Alisson - Liverpool
Alisson - Liverpool

Alisson não teve grande dia com a camisa do Liverpool (OLI SCARFF / AFP)