Em dia marcado por protestos, Chamusca comanda treino do Botafogo; futuro ainda está indefinido

·2 minuto de leitura


Ainda sem nenhum martelo batido de forma definitiva, o técnico Marcelo Chamusca segue no comando do Botafogo. Na tarde desta segunda-feira, o treinador, bem como os jogadores, se reapresentaram normalmente após o empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. O dia ainda foi marcado por protestos da torcida alvinegro em frente ao Estádio Nilton Santos. As informações são do site ge.

> ATUAÇÕES: Chay se destaca no empate do Botafogo contra o Cruzeiro

Após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, no último sábado, pela 11ª rodada da Série B, a moral do treinador caiu ainda e a situação do profissional no cargo passou a ser debatida pela diretoria. Dessa forma, membros da cúpula alvinegra fizeram uma reunião para decidir o futuro de Marcelo Chamusca, porque ninguém quis agir por impulsão após um resultado ruim no Brasileirão.

> Veja a tabela da Série B

Até esta segunda-feira, contudo, a diretoria não se manifestou. Segundo o site ge, a única vez em que satisfações foram dadas, aconteceu quando o presidente Durcesio Mello, o diretor de futebol Eduardo Freeland, o vice-presidente Vinícius Assumpção e os zagueiros Kanu e Carli conversaram dentro do estádio com três representantes da torcida organizada que realizou um protesto do lado de fora.

Ainda segundo a reportagem, Chamusca é mantido no cargo sem ser comunicado de qualquer mudança. Apesar da tendência de demissão após o empate com o Cruzeiro, o treinador começa a ter mais uma chance no cargo. O ge ainda destaca que apesar das críticas da torcida direcionadas a Eduardo Freeland, o mesmo não tem a função ameaçada.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos