Em dia de golaços, City e Newcastle empatam e Liverpool agradece

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)


Fora de casa, o Manchester City tropeçou mais uma vez na Premier League. Neste sábado, o Newcastle fez jogo duro e segurou os Citizens com um empate em 2 a 2, em dia de golaços. Sterling e Willems marcaram no primeiro tempo, enquanto na etapa final De Bruyne e Shelvey, com dois belos chutes, voltaram a balançar as redes para cada lado e deixar o placar equalizado.

COMEÇOU COM TUDO
Mesmo atuando fora de casa e com um estádio inflamado, o Manchester City começou a partida em marcha acelerada e fez o Newcastle recuar até sofrer o gol. Após jogada pela ponta esquerda, Sterling carregou, puxou para o meio e bateu no canto do goleiro para abrir o placar.

DEU RUIM
No entanto, apesar de começar muito melhor, o Manchester City vacilou e o Newcastle deixou tudo igual no placar logo após sofrer o gol de Sterling. Almiron foi lançado na área, rolou para trás e encontrou Willems que, em velocidade, finalizou forte, sem chances para Ederson e empatou.

QUE FOGUETE!
Na etapa final, o City martelou, martelou, até que conseguiu furar a retranca do Newcastle com muito estilo. Aos 38 minutos da etapa final, Kevin De Bruyne acertou um belo chute de primeira, da entrada da área, e colocou novamente o City em vantagem a poucos minutos do fim.

TUDO IGUAL DE NOVO
Mas o que parecia ser um sonho para o Manchester City, virou um pesadelo poucos minutos depois, como no primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Jonjo Shelvey, sozinho na entrada da área, acertou belo chute e deixou tudo igual aos 43 minutos de etapa final e decretou o empate.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também