Em dia de folga para o elenco do Flamengo, Kenedy treina no Ninho

·1 minuto de leitura


Apresentado como reforço do Flamengo na última sexta-feira, Kenedy treinou no Ninho do Urubu pela primeira vez nesta tarde. A atividade no campo do CT, contudo, foi solitária, uma vez que o elenco principal está de folga. Emprestado pelo Chelsea (ING), o atacante está regularizado e pode estrear em 12 de setembro, contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após vencer o Santos por 4 a 0, no sábado, o Flamengo vive um período de 14 dias sem jogos por conta das Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, Renato Gaúcho deu folga ao elenco até quarta, data em que Kenedy será, de fato, integrado ao grupo principal e passa a ficar à disposição do técnico.

Rodrigo Caio e Léo Pereira, que estão em recuperação no DM, também deram continuidade aos tratamentos e estiveram no Ninho do Urubu nesta segunda.

Veja imagens da atividade de Kenedy, no Ninho, divulgadas pelo Flamengo!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos