Em dia de folga, Galvão Bueno aproveita passeio no deserto do Qatar com esposa


De folga nas transmissões da TV Globo, Galvão Bueno aproveitou o dia ao lado da esposa Desirée Soares em passeio pelo deserto do Qatar. O narrador volta a entrar em ação na partida entre Brasil e Camarões, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail.

+ Vini Jr aproveita folga com affair em restaurante no Qatar

O deserto na região tem uma característica específica de ser um dos poucos que tem encontro direto com o mar. Durante o passeio na região é possível observar uma paisagem deslumbrante da natureza. Galvão Bueno apareceu encantado no registro feito pela esposa nas redes sociais.

- Vou dizer uma coisa: eu fui nesse mundo de Deus todo. Eu nunca tinha visto esse encontro do deserto com o mar. Isso é o mar do Golfo Pérsico mesmo - declarou o narrador na filmagem.

Deserto do Qatar - Desirée Soares
Deserto do Qatar - Desirée Soares

Desirée Soares compartilhou a passagem com os seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno vive sua nona cobertura da Copa do Mundo. Na atual edição, o narrador está responsável, até o momento, por apenas trabalhar nas coberturas dos jogos da Seleção Brasileira. Ao todo, já foram dois jogos da fase de grupos da competição ao lado da amarelinha.

+ Repórter da Globo é contratada pelo UFC e se despede da emissora: 'Não tenho palavras para agradecer'

Com a classificação para as oitavas de final, o icônico narrador ainda terá mais duas transmissões garantidas antes de dizer adeus ao torneio. Galvão anunciou antes mesmo do início da atual edição que esta será a última Copa do Mundo que ainda trabalhará.