Em despedida, Danilo agradece ao Vasco: 'Um dos anos mais incríveis'

Daniel Barcelos vai vestir a camisa do Botafogo em 2020 (Foto: Andre Melo Andrade/AM Press)
Daniel Barcelos vai vestir a camisa do Botafogo em 2020 (Foto: Andre Melo Andrade/AM Press)


A passagem de Danilo Barcelos pelo Vasco, como de outros jogadores também, chegou ao fim no último dia 31 de dezembro. E o lateral-esquerdo, que esteve no clube de São Januário emprestado pelo Atlético-MG, publicou uma mensagem agradecendo pelo 2019 defendendo a cruz de malta.

- Um ano incrível no qual pude conhecer a magia deste clube, desfrutar da sua força e me render à sua torcida. Considero 2019 um dos anos mais incríveis de minha vida, em todos os sentidos, e hoje se encerra o contrato e a primeira parte dessa minha passagem no Vasco da Gama! Obrigado a todos envolvidos, ao torcedor principalmente, que mais uma vez mostrou que move esse clube, como foi na sua história! Quando aceitei esse convite, eu disse que queria sentir São Januário como quando joguei contra; e assim foi em todos os segundos que pisei nesse gramado e usei suas cores e ouvi suas músicas! Muito obrigado de todo coração. o Vasco é pra quem acredita, eu fiz parte dessa linda história e nunca esquecerei! Até breve - escreveu em sua conta no Instagram.

O 2020 de Danilo Barcelos segue indefinido. No Vasco, Abel Braga tem à disposição Henrique, Ramon (que não entrou em campo no ano recém-encerrado) e o jovem Alexandre, que era do time de juniores.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também