Em desabafo, Romário ataca cartolas e critica CBF: 'Essa palhaçada e falta de respeito não podem continuar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Grande personagem da Seleção, Romário usou uma rede social para se manifestar sobre os recentes escândalos nos bastidores da CBF. Entre eles, o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade após denúncia de assédio sexual e moral contra uma ex-funcionária. No texto, o político critica a ausência de um cartola na principal cadeira da organização e ataca o 'banido e procurado pela Interpol', Marco Polo Del Nero.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

Intitulado 'CBF você me causa vergonha!', a publicação classifica a entidade como 'totalmente acéfala' e ressalta que os vices Feijó e Carlos Eugênio Lopes, os 'donos da casa', são 'indiciados pelo Ministério Público e pela CPI paralela'.

- Eles só conseguem bater cabeça e cometer desmandos na gestão da entidade. Eles nada sabem sobre administrar, um total absurdo! - destaca Romário.

Romário aumenta o tom de crítica na parte conclusiva do manifesto.

- Essa palhaçada e falta de respeito não pode continuar. A entidade precisa de seriedade e essa bagunça não condiz. Isso tem que ter um basta! - concluiu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos