Em data errada, Corinthians dá parabéns para Marquinhos do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Clube parabenizou Marquinhos que faz aniversário em maio. Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Clube parabenizou Marquinhos que faz aniversário em maio. Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Marquinhos nem chega a ser um ídolo da torcida corintiana, mas o torcedor se orgulha de ver um jogador revelado no clube com uma trajetória tão vitoriosa no futebol europeu. Só que o zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira recebeu uma homenagem de aniversário nas redes sociais do Corinthians, que seria muito legal desde que fosse no dia certo.

O aniversário de Marquinhos é só dia 14 de maio e logo que percebeu o erro, o clube apagou a publicação.

Leia também:

O fato de parabenizar ex-jogadores com passagens marcantes é normal entre os clubes, mas nessa o Corinthians foi enganado pelo fato de outro Marquinhos, também formado na base corintiana, só que com passagem mais recente pelo clube faz aniversário neste 26 de janeiro.

Trata-se de Marcos Vinícius Souza, atacante que completa 25 anos, e que recentemente foi apresentado como jogador do Cuiabá. Ele ficou conhecido por fazer um dos gols do título da Copinha de 2017, em final disputada contra o Batatais.

Emprestado ao Sport em 2020, fez boas atuações e foi convocado de volta por Sylvinho para compor o elenco corintiano em 2021. Não teve uma grande passagem e ficou marcado por colocar a mão na bola e dar uma falta que resultou no gol de empate do Atlético-GO, nos minutos finais.

Já o zagueiro consagrado Marquinhos, vestiu a camisa corintiana somente em 14 jogos e fez parte do elenco campeão da Libertadores em 2012. Saiu do clube para defender a Roma e depois foi para o PSG onde já disputou 346 jogos e fez 34 gols, se tornando pilar da defesa do time da cidade luz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos