Em crise, Benfica viaja para encarar Rio Ave e busca alcançar Porto


Em crise dentro de campo, o Benfica viaja para encarar o Rio Ave nesta quarta-feira, às 17h15(horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Português e sonhar em se manter na briga pelo título. As Águias vem de quatro empates seguidos na competição e os torcedores estão descontentes com o desempenho do grupo. Enquanto isso, o rival luta para conquistar uma vaga na próxima Liga Europa já que ocupa a 6ª posição e está cinco pontos atrás de Sporting e Braga.

O técnico do Benfica, Bruno Lage, destacou que o adversário será complicado devido as suas ambições dentro do torneio.

- O Rio Ave pretende chegar a competições europeias e obter um feito histórico, o maior número de pontos conquistado pelo clube. Espero uma equipe muito competente e que tem feito uma boa competição em termos de pontuação e de jogo. É um desafio enorme e procuramos encontrar a excelência.

Outro confronto que será disputado nesta quarta-feira é entre Paços de Ferreira e Belenenses, às 15h (horário de Brasília). O time da casa busca se distanciar da zona de rebaixamento do campeonato, enquanto os visitantes não têm aspirações na competição, pois estão longes da degola, mas também de qualquer vaga por Liga Europa.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também