Em clima de Copa do Mundo, Bonner e Renata Vasconcellos se vestem de verde a amarelo

William Bonner e Renata Vasconcellos aparecem nas cores da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)


O espírito de Copa do Mundo invadiu os estúdios da Rede Globo. Os apresentadores do principal jornal da emissora, William Bonner e Renata Vasconcellos apareceram nas cores verde e amarelo no dia da estreia da Seleção Brasileira.

O registro foi feito antes do início da partida. O perfil oficial do Jornal Nacional publicou a foto dos dois juntos na torcida para o Brasil na Copa do Mundo. Na postagem, o veículo destaca o fato dos jornalistas estarem combinando no dia da primeira partida da Seleção no Mundial.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

Em campo, o Brasil teve uma excelente estreia contra a Sérvia. Com uma atuação de gala, Richarlison foi o grande nome da partida ao marcar os dois gols do triunfo brasileiro por 2 a 0. O resultado fez a Seleção Brasileira alcançar a liderança do grupo G do torneio.

+ Médico da Seleção Brasileira mantém cautela para avaliar lesão de Neymar

Após o grande resultado, a equipe de Tite agora se prepara para o próximo compromisso. O Brasil volta a campo na segunda-feira, contra a Suíça, às 13h. Posteriormente, faltará apenas o confronto contra a seleção de Camarões para encerrar a primeira fase do torneio.