Em clima de copa: Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, posta foto com bandeira do Brasil

Ex-mulher de Éder Militão publicou foto no espírito de Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em clima de Copa do Mundo, a ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima, postou foto nesta quinta-feira com a bandeira do Brasil na praia de Ponta Negra, em Natal. A influenciadora se separou recentemente do zagueiro da Seleção Brasileira mas mostrou que está no clima do mundial.

A influenciadora ficou famosa na época do relacionamento com o jogador por narrar e comentar os jogos da Seleção Brasileira e do Real Madrid, clube de Éder Militão. Mesmo com o fim conturbado do relacionamento, Karoline não deixou de criar determinado conteúdo para os seguidores.

+ Universidade de Oxford projeta título do Brasil na Copa do Mundo; veja favoritos

- Sempre amei futebol, não é algo que veio de agora por conta de relações. Faz parte de mim. Quando eu comecei a narrar, não foi só falando somente da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. E o público cobra - disse a ex-esposa do zagueiro da Seleção em entrevista ao portal "Quem".

+ É verdade que seis mil trabalhadores morreram nas obras da Copa do Mundo? Checamos

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro. Na data, a equipe de Tite enfrenta a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail pela primeira rodada do grupo A.