Em clássico, técnico do Lazio ergue águia viva para comemorar vitória contra Roma de José Mourinho

·1 minuto de leitura

Para celebrar a vitória contra o Roma por 3 a 2, Maurizio Sarri, técnico do Lazio, usou um pouco de excentricidade: o treinador ergueu uma água careca viva com o braço.

Dona de um grande porte, a ave não é desconhecida do clube. Pelo contrário, inclusive. Nomeada de Olympia, ela é a mascote oficial do time italiano.

— A Olympia dorme perto do meu quarto no campo de treinamento de Formello, então eu a ouço às vezes. (...) Admito que foi emocionalmente um dos jogos mais emocionantes da minha carreira — declarou Sarri, em uma entrevista após o jogo.

Representando a sexta rodada do Campeonato Italiano, o clássico também foi responsável por marcar a estreia de José Mourinho à frente do Roma. O Lazio teve gols de Sergej Milinkovic-Savic, Pedro e Felipe Anderson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos