Em casa! São Paulo será mandante em cinco dos próximos seis jogos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Próximos seis desafios do Tricolor serão na Grande São Paulo (Foto: Alex Silva / Lancepress!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após duas longas viagens, para o Chile e Fortaleza, o São Paulo, enfim, terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar e atuar, já que fará os próximos três jogos como mandante.


O primeiro desafio está marcado para esta quinta-feira (12), quando o time de Rogério Ceni recebe o Juventude, na Arena Barueri, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado por 2 a 2.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Luciano sai do banco para marcar pelo São Paulo, mas defesa vacila e cede empate

TABELA
> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do São Paulo

Além do mata-mata da Copa do Brasil, o Tricolor ainda tem jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana neste período. Contra o Cuiabá, no domingo (15), o duelo será válido pela sexta rodada do Nacional e, na sequência, no dia 19, as atenções se voltam para o torneio continental, quando o time recebe Jorge Wilstermann, ambos no Estádio do Morumbi.

A sequência em casa será quebrada no quarto jogo, mas o São Paulo não precisará se deslocar, já que o duelo será contra o Corinthians, no dia 22, na Neo Química Arena. Depois, as atenções se voltam novamente para a Copa Sul-Americana, quando o Tricolor recebe o Ayacucho, no dia 25. Por fim, o sexto jogo na Grande São Paulo será contra o Ceará, no dia 28.

- Meu objetivo é ganhar o próximo jogo, levar o São Paulo o mais longe possível. No Brasil, com exceção do Atlético-MG, eu não sei se tem um time que tem condição de ganhar os três campeonatos. Não vejo - disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.

- Talvez o Atlético-MG, Flamengo talvez, se recuperar todos os jogadores, mas a gente tem que ser realista. É duro. A gente quer o São Paulo com título, sempre grande, mas a realidade não é como a gente imagina, como o passado - completou o treinador.

Próximos seis jogos do São Paulo:

Juventude - Copa do Brasil - 12/5
Cuiabá - Campeonato Brasileiro - 15/5
Jorge Wilstermann - Copa Sul-Americana - 19/5
Corinthians - Campeonato Brasileiro - 22/5
Ayacucho - Copa Sul-Americana - 25/5
Ceará - Campeonato Brasileiro - 28/5

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos