Em casa, Rafinha agradece por mensagens de apoio: 'Recuperação total pela minha volta'

Rafinha publicou foto após receber alta do Hospital Samaritano nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafinha publicou foto após receber alta do Hospital Samaritano nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)


O lateral-direito Rafinha foi submetido a um procedimento cirúrgico na noite de segunda, recebeu alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, nesta manhã e já está em casa, em recuperação. O camisa 13 postou foto nas redes sociais agradecendo as mensagens de apoio e projetando o retorno aos gramados.

- Graças a Deus já estou em casa. Agora é recuperação total pela minha volta. Nação Rubro-Negra, obrigado pelas milhares de mensagens de apoio que tenho recebido. Um beijo no coração e já já estamos juntos! - publicou Rafinha.


O departamento médico do Flamengo, como de praxe, não informou previsão para recuperação de Rafinha, que fez a cirurgia para a fixação da fratura no local. A lesão foi no arco zigomático, conhecido como "osso da bochecha", e aconteceu durante o jogo contra o Athletico, domingo, em choque com Rony.

A reapresentação de Rafinha no Ninho do Urubu é aguardada para quinta. A avaliação do atleta por parte do DM será diária visando o jogo contra o Grêmio, no dia 23 de outubro no Maracanã, valendo vaga na final da Copa Libertadores.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também