Em casa, Napoli goleia a Fiorentina e assume a terceira colocação do Campeonato Italiano

LANCE!
·1 minuto de leitura


Jogando no Estádio Diego Armando Maradona, o Napoli aplicou uma goleada histórica e venceu a Fiorentina por 6 a 0. Os gols foram marcados por Insigne, duas vezes, Demme, Lozano, Zielinski e Politano.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

Grande nome da partida, Insigne mostrou que estava inspirado logo aos cinco minutos de partida. O italiano recebeu de Petagna na área e chutou no canto para abrir o placar.

Aos 36, mais uma assistência de Petagna. O atacante cruzou rasteiro para Demme, de carrinho, aumentar a vantagem no marcador.

Logo dois minutos depois, Insigne deu uma assistência digna de Maradona. O italiano puxou contra-ataque do meio do campo, driblou três marcadores e deixou Lozano sozinho para empurrar para o fundo das redes.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Zielinski recebeu de Mário Rui, driblou o marcador e chutou rasteiro no canto. Era o quarto gol do Napoli e a vitória estava sacramentada.

No segundo tempo, Insigne marcou seu segundo gol na partida, de pênalti. Aos 44, Politano fez uma bela jogada na esquerda, trouxe para dentro e fechou a goleada.

Com o resultado, o Napoli assume a terceira colocação do Campeonato Italiano e fica apenas a seis pontos de diferença do líder Milan. A Fiorentina permanece em 14º, com 18 pontos.