Em casa, Fred se empolga em vitória do Fluminense sobre o Flamengo e elogia John Kennedy: 'Normal'

·1 min de leitura


Desfalque do Fluminense na vitória sobre o Flamengo por 3 a 1, Fred não entrou em campo neste sábado. No entanto, o centroavante acompanhou a partida em casa e se empolgou com a atuação dos companheiros em campo. O camisa 9 está em tratamento no departamento médico após lesionar o dedo do pé esquerdo.

Nas redes sociais, Fred comparou John Kennedy, que marcou dois gols, com o ídolo tricolor Assis, conhecido como 'carrasco do Flamengo'. Após o terceiro gol, de Abel Hernández, o atacante comemorou a vitória do Fluminense. Ainda em recuperação, o capitão ainda não tem previsão para o retorno aos gramados.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Fluminense - Fred - stories
Fluminense - Fred - stories

(Foto: Divulgação/Instagram/@fredguedes)

Com o resultado, o Fluminense chega aos 39 pontos e se mantém na oitava colocação do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.

Fred - Instagram
Fred - Instagram

(Foto: Divulgação/Instagram/@fredguedes)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos