Em casa, França empata com a Bósnia e Herzegovina pelas Eliminatórias Europeia

·1 minuto de leitura


Tudo igual no nordeste francês. Nesta quarta-feira, a França recebeu a Bósnia e Herzegovina pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, e as equipes empataram em 1 a 1. Dzeko abriu o placar para os visitantes, mas Griezmann evitou a derrota.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022


ELE NÃO PERDOA
Em jogo truncado no primeiro, a Bósnia foi quem abriu o placar. Aos 35 minutos, Lemar errou passe no meio-campo e Demirovic entregou para Dzeko. O camisa 11 avançou sozinho, bateu da entrada da área e não deu chances para o goleiro Lloris chegar na bola.

FOI POR POUCO
Quatro minutos depois, Griezmann deixou tudo igual. Depois de cobrança de escanteio pela esquerda, o camisa 7 desviou de cabeça, a bola bateu em Dzeko, voltou no novo atacante do Atlético de Madrid e ultrapassou a linha. O goleiro Sehic até tentou evitar, mas o VAR confirmou que a bola entrou totalmente.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo fraco e pouco criaram no Stade de la Meinau. O lance que mais chamou a atenção foi logo no início, quando Koundé, em um carrinho muito duro, recebeu o cartão vermelho depois de checagem do árbitro ao VAR.

+ Saiba quais foram as 30 contratações mais caras da janela europeia

SEQUÊNCIA
​No próximo fim de semana, a França encara a Ucrânia pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias, enquanto a Bósnia e Herzegovina folga. Os bósnios só voltam a campo na terça-feira (7), quando enfrentam o Cazaquistão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos