Em campanha da nova terceira camisa, Corinthians convoca mulheres para gravar canto

·1 minuto de leitura


No fim da tarde desta quinta-feira, o Corinthians e a Nike, fornecedora de material esportivo, deram início na campanha de sua terceira camisa, que fará uma homenagem para as mulheres. O uniforme, que ainda não foi oficializado, terá a cor roxa com detalhes em dourado. O clube convocou as "minas" para gravarem um canto que será colocado nos jogos do Timão como mandante.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como fica o valor de mercado do Corinthians com os reforços

Em homenagem ao público feminino, a gola traseira da camisa trará uma inscrição "Respeita as Minas", já que, segundo o clube, 53% da torcida corintiana é formada por mulheres, que terão esse espaço para interpretarem cantos originais que serão utilizados em partidas na Neo Química Arena.

Confira o comunicado publicado pelo clube:


"Respeitar as minas é mais do que obrigação: é ação. No Corinthians, elas são 53% da torcida. Levam para a arquibancada o orgulho de acreditar nelas próprias. A coragem, a determinação. Para celebrar o lançamento da camisa 3 do clube – inspirada nelas e dedicada a elas –, a Nike e o Corinthians querem ouvir as vozes femininas que, quando se juntam, vão na alma. O canto do Timão apenas na voz das mulheres.

Todas podem participar: basta entrar em nike.com/corinthians, clicar em “enviar gravação” e gravar o canto “Corinthians Minha Vida” em áudio, na conversa por Whatsapp que será gerada. Os áudios serão captados entre quinta-feira (23/9) e sexta-feira (24/9), farão parte do lançamento da camisa 3 do clube e serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante.

Corinthians Minha Vida

OOOOOOOOOOOOOO
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor (4X)"

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos