Em busca de vaga, Aderlan pede 'partida perfeita' contra o Real

Na briga por mais espaço no Valencia, zagueiro brasileiro pode ser uma das novidades no confronto no Santiago Bernabéu, a ser realizado neste sábado, pelo Espanhol

O Valencia entra em campo neste sábado, às 11h15 (de Brasília), para uma difícil missão. A equipe do técnico Voro encara o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, em busca de uma grande apresentação diante do poderoso adversário.

Para o brasileiro Aderlan, será um duelo complicado, mas os visitantes tentarão surpreender atuando fora de casa. Ele chega a falar em necessidade de uma "partida perfeita".

- Enfrentar o Real Madrid é sempre muito complicado, principalmente quando se atua contra eles no Santiago Bernabéu. É aquela partida que o adversário tem que evitar erros. Precisamos fazer uma partida perfeita para sair da casa deles com um grande resultado. Esse é o objetivo de todos aqui - disse o defensor, que foi titular no último compromisso do Valencia, diante da Real Sociedad (derrota por 3 a 2, em casa).

Ainda de acordo com Aderlan, o Valencia quer fazer uma ótima sequência na reta final da temporada para encerrar a Liga de forma digna - hoje, ocupa a 12ª posição e não almeja mais nada na competição.

- Temos mais quatro partidas nesta temporada e precisamos conquistar o maior número de pontos até a última rodada para encerrarmos a época bem. Estamos trabalhando forte para que isso aconteça - concluiu.







E MAIS: