Em busca da permanência na Bundesliga, Arminia Bielefeld demite seu técnico

·1 min de leitura
O Arminia Bielefeld demitiu o técnico Frank Kramer nesta quarta-feira (AFP/Christof STACHE) (Christof STACHE)

O Arminia Bielefeld, antepenúltimo colocado no campeonato alemão, demitiu o técnico Frank Kramer nesta quarta-feira, em uma última tentativa de se manter na Bundesliga.

A quatro rodadas do final da temporada, o Bielefeld tem três pontos a menos que o Hertha Berlim, primeiro time na zona de permanência, e dois a menos que o Stuttgart (atualmente na posição que leva à disputa de uma repescagem pela salvação).

"Queremos dar um impulso à equipe para permanecer na Bundesliga", explicou o diretor esportivo do clube, Samir Arabi, nesta quarta-feira.

A derrota por 3 a 0 em casa no último domingo contra o Bayern de Munique, a sétima partida consecutiva do Bielefeld sem vitória, foi fatal para Peter Kramer, que deixa um retrospecto de 10 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 13 meses.

O atual treinador de goleiros, Marco Kostmann, vai assumir o banco no sábado na visita ao Colônia, pela 31ª rodada. A partida seguinte, em casa, contra o Hertha Berlim, será crucial na luta pela permanência.

ryj/lp/hpa/jde/dam/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos