Em busca da final do Campeonato Paraense 2021, Rafael Jansen destaca jogo duro contra o Tuna Luso

·1 minuto de leitura


Remo e Tuna Luso voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12). As duas equipes buscam uma vaga na final do Campeonato Paraense 2021. No primeiro jogo, disputado no último domingo (09), a partida terminou empatada por 1 a 1. O zagueiro Rafael Jansen, que deu assistência para o gol do Remo, destacou as qualidades da Tuna.

- O primeiro confronto contra a Tuna foi muito duro, sabíamos da qualidade do adversário. Eles não chegaram às semifinais por acaso. Eles têm muitos atletas conhecidos, acostumados a disputar o campeonato Paranaense, tenho certeza que o próximo jogo não será diferente - disse o zagueiro.

O regulamento do Campeonato Paraense não premia os gols marcados fora de casa. Então, um novo empate por qualquer placar levará a disputa da vaga para os pênaltis. Rafael Jansen espera que o Remo possa desempenhar o futebol que o levou até as semifinais.

- Nós precisamos colocar em prática todo o nosso poder ofensivo que demonstramos durante toda a competição, que é um jogo de passes rápidos, transição e posse de bola para poder vencer o jogo - concluiu.