Em busca de boa campanha, URT fica satisfeita com preparação para o Campeonato Mineiro 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
Ademir Fonseca tentará levar a URT a uma boa campanha no Mineiro 2020-(Divulgação/URT)
Ademir Fonseca tentará levar a URT a uma boa campanha no Mineiro 2020-(Divulgação/URT)


Tradicional equipe do interior mineiro, a URT, de Patos de Minas, está na fase final de preparação para o Campeonato Mineiro 2020. O time de Patos, treinador por Ademir Fonseca, ainda está fazendo alguns ajustes na equipe que estreia no Estadual no dia 21 de Janeiro, diante do Coimbra, no Estádio Independência, em BH.

Ainda sob efeito das festas de fim de ano, Ademir Fonseca reforçou a parte física da equipe para “desintoxicar” o elenco.

Para ganhar ritmo de jogo, a URT vai realizar amistosos e acertar a parte tática do time, que visa buscar o título do interior.

-Os jogadores se reapresentaram nesta quinta depois das festas de fim de ano e o trabalho seguirá intenso para esta reta final da preparação. Na próxima terça faremos o terceiro amistoso, em casa, justamente, para criar uma sinergia maior entre o torcedor da cidade e o elenco. Desde o início da preparação frisei a importância do torcedor para os jogadores. Foi com essa mentalidade, na minha primeira passagem, que conseguimos o título mineiro do interior. Além disso, em pouco tempo, os jogadores já entenderam como espero que a equipe jogue e se comporte dentro de campo daqui para frente’, explicou Ademir Fonseca, que destacou o nível técnico nestes dois primeiros amistosos feitos pela URT.

-Realizamos duas partidas com o Brasiliense e a ideia desde o início foi procurar um adversário que nos dificultasse a maneira de jogar. O Brasiliense tem um base de algum tempo e com jogadores experientes e de qualidade, como Edno, Neto Baiano e Radamés. É importante jogar contra boas equipes visando as adversidades que os jogadores encontrarão no Campeonato Mineiro. Queremos surpreender no estadual e, para isso se concretizar o elenco tem a certeza que precisará vencer adversários desse nível para cima-disse o treinador.

Esta é a segunda passagem de Ademir Fonseca pelo Trovão Azul. Em 2016, o treinador liderou a equipe ao título mineiro do interior.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também