Em bom português, goleiro alemão do PSG ressalta trio MSN: 'Qualidade impressionante'

Namorado de top brasileira, Kevin Trapp destaca força ofensiva do Barça mesmo após equipe catalã ter sido goleada no jogo de ida das oitavas de final da Champions, em Paris

O Paris Saint-Germain penou para conseguir a vitória por 1 a 0 sobre o Nancy, neste último sábado, pelo Campeonato Francês. Apesar disso, a equipe parisiense vai com confiança para o jogo da volta da Liga dos Campeões nesta próxima quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), diante do Barcelona, no Camp Nou.

Os comandados que Unai Emery venceram o jogo de ida por 4 a 0, e levam grande vantagem para a partida na Espanha. No entanto, de acordo com Kevin Trapp, goleiro do PSG, a força ofensiva do trio MSN não deve ser desprezada.

- Jogamos bem, Messi, Neymar e Suárez são jogadores que têm uma qualidade impressionante são grandes jogadores, conhecidos. Claro, temos muita confiança no nosso time, ganhamos aqui por 4 a 0, mas eu acho que temos que esquecer essa partida porque temos que ir para Barcelona jogar normalmente e depois vamos ver - disse o goleiro alemão em bom português, em entrevista ao globoesporte.com.

Trapp convive com muitos brasileiros no elenco do PSG, mas também conta com uma ajudinha extra para aprender o português com a sua namorada, a modelo Izabel Goulart.

- Gosto muito do Brasil. Temos muitos jogadores brasileiros aqui. É um prazer falar português com eles. Mas tenho que dizer: é muito difícil falar português - completou.

O PSG é um dos clubes que mais conta com jogadores brasileiros na Europa. No atual elenco, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas, Maxwell e Thiago Motta representam os jogadores tupiniquins na equipe francesa.









E MAIS: