Em bom momento no Coritiba, Willian Farias destaca equilíbrio e liderança da equipe na Série B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Willian Farias, do Coritiba, líder do elenco alviverde, destacou o equilíbrio que a equipe vem apresentando durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, que estava nos Emirados Árabes defendendo o Hatta Club, a meta é continuar neste mesmo ritmo até o fim do ano.

Benítez fica no banco e web não perdoa em memes com Crespo

- A equipe tem mostrado um equilíbrio grande durante a Série B e isso vem ajudando. Estamos mantendo uma intensidade grande nos jogos, somos uma das melhores defesas da competição e nosso setor ofensivo vem crescendo. Estamos confiantes para essa sequência. - falou.

COXA SEGUE NA LIDERANÇA? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE B

De acordo com Farias, a ideia de todos é manter o Coxa no topo da disputa.

- A gente está fazendo um grande campeonato e essa liderança é consequência disso. Vamos continuar trabalhando para permanecermos firmes entre os primeiros colocados o tempo inteiro. - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos