Em boletim médico, hospital confirma que Pelé passou por UTI, mas já está estável

·1 minuto de leitura


No boletim médico desta sexta-feira, o Hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma "breve instabilidade respiratória" na quinta-feira e chegou a ser movido preventivamente para a UTI. O quadro do Rei, contudo, já foi estabilizado, como informado por sua filha Kely Nascimento, e retornou para cuidados semi-intensivos para se recuperar da retirada do tumor no cólon direito.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente
passou para cuidados semi-intensivos - escreveram os médicos Fabio Nasri, Alberto Goldenberg e Miguel Cendoroglo Neto.

- Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal - completaram os médicos que assinaram o boletim desta sexta.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Também nesta sexta, a ativista Kely Nascimento, filha de Pelé, já havia publicado uma foto com o Rei do futebol no hospital atualizando sobre seu estado de saúde. De acordo com Kely, o tricampeão está melhorando e deu "dois passos para frente".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos