Em boa fase no CRB, Guilherme Romão quer evolução na temporada

·1 minuto de leitura


Titular do CRB, o lateral-esquerdo Guilherme Romão quer manter a boa fase que vive com a camisa do Galo neste ano. Feliz com tudo que tem acontecido desde que chegou ao clube, o jogador, formado no Corinthians e com passagens por Botafogo-SP e São Bento, falou sobre essa importante evolução.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja os 20 reforços mais caros da atual janela de transferências

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo individualmente. É consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo dos últimos meses. Sei da responsabilidade de vestir a camisa de um clube grande como o CRB e estou motivado para continuar fazendo um ótimo trabalho.

Segundo o defensor, a meta do grupo é evoluir na temporada.

- O elenco tem trabalhado para fazer uma boa sequência na temporada, o que nos dará confiança para a sequência de 2021. Estamos focados nisso.

Nesta terça-feira, às 21h30, o CRB recebe o Náutico, líder da competição, pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. O time de Alagoas é o oitavo colocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos