Em boa fase no Coritiba, Waguininho espera acesso com o clube em 2021

·1 min de leitura


Um dos principais destaques do Coritiba neste ano, o atacante Waguininho falou sobre a qualidade do grupo alviverde, que segue em alta na Série B. Segundo o jogador, com passagem vitoriosa pelo futebol coreano, o elenco tem condições de manter esse ritmo para terminar o ano com o acesso.

- Estamos pensando jogo a jogo e procurando manter a intensidade para terminarmos o ano com vitórias e com o Coritiba garantido na Série A, que é o seu lugar. Vamos manter um ritmo forte para que isso aconteça.

Segundo o atleta, sua fase no Coxa tem sido muito especial.

- Estou tendo um ano praticamente perfeito individualmente. Tem sido uma temporada muito especial. Estou feliz, motivado e muito focado em terminar o ano com o mesmo ritmo.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B. O coxa é o vice-líder.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos