Em boa fase, Nacho Fernández empilha gols consecutivos pelo Atlético-MG

Cobrando falta, o meio-campista garantiu um ponto fora de casa - (Pedro Souza/Atlético-MG)


Nesta quarta-feira, 11 de maio, Atlético-MG e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ytalo, no primeiro tempo, abriu o placar para os mandantes, e Nacho Fernández, na etapa final, empatou o jogo.

O meio-campista atleticano, inclusive, chegou ao terceiro gol, em três jogos consecutivos. Nacho já havia marcado nos últimos dois jogos, contra o arquirrival América-MG, pela Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Nesta temporada, já são 7 gols marcados pelo argentino, vice-artilheiro do Atlético-MG, ficando somente atrás do atacante Hulk, que soma 15 tentos.

Alguns desses tentos foram importantes, tais como contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil, e contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro. Na lista de artilheiros estrangeiros do Galo, Nacho está a um de alcançar o ídolo Jesús Dátolo, que tem 18 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos