Em boa fase na Suíça, Nathan marca novamente em goleada do FC Zurich

Nathan (centro) marcou novamente pelo Zurich (Foto: Divulgação)
Nathan (centro) marcou novamente pelo Zurich (Foto: Divulgação)


O defensor Nathan vem chamando a atenção com boas atuações pelo FC Zurich, clube que o contratou no início desta temporada. No último domingo, o brasileiro balançou as redes e foi um dos destaques da vitória por 4 a 2 sobre o Sion, no Estádio Letzigrund, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Suíço. Foi o segundo gol do jogador revelado pelo Palmeiras em 12 jogos com a camisa dos Leões.

O tento de Nathan saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, quando o time perdia por 2 a 1. Com a igualdade no placar, os donos da casa voltaram do intervalo com mais confiança, marcaram outras duas vezes e sacramentam a vitória de 4 a 2.

Com o resultado, o FC Zurich chegou aos 21 pontos e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação. Já o Sion, com 17, fica na sexta posição. Na próxima rodada, os Leões receberão o Luzern, no dia 23 de novembro.

Feliz por ter marcado mais um gol, Nathan falou sobre a boa fase sua e da equipe, que, dos últimos 12 pontos disputados pelo Campeonato Suíço, somou 10.

- Me sinto cada vez mais adaptado ao clube e fico muito feliz em poder ajudar com gol, principalmente num jogo tão importante pra nós. Nosso time está melhorando a cada rodada e seguimos brigando pelas primeiras posições na tabela. Nas últimas quatro partidas, fizemos ótimos jogos e temos que seguir assim para continuar brigando pelo nosso objetivo, que é o título - afirmou.

Revelado pelo Palmeiras, em 2014, e campeão da Copa do Brasil no ano seguinte, Nathan está em seu terceiro ano na Suíça. Após defender o Servette e o Grasshopper, o zagueiro chegou ao FC Zurich nesta temporada. No Brasil, o defensor também já atuou pelo Criciúma e Chapecoense.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também