Em baixa no Santos, atacante Uribe é oferecido ao Toluca-MEX

Fábio Lázaro*
LANCE!


Os representantes do atacante Fernando Uribe, do Santos, ofereceram o jogador ao Toluca, do México, onde ele jogou entre 2015 e 2018 e é querido pela torcida. No entanto, a diretoria do clube mexicano não enxergou a saída do atleta de forma positiva, já que, a época, ele deixou o time gratuitamente para defender o Flamengo, mesmo com tentativa de renovação contratual por parte dos Diablos Rojos. Tal atitutde irritou alguns diretores que desconsideram possível retorno do jogador.

Inclusive, o próprio colombiano teria enviado mensagens para integrantes da diretoria do Toluca a fim de uma reaproximação, o que foi rechaçado.

Em contato exclusivo com o LANCE!, o diretor desportivo dos mexicanos, Antônio Naelson, o Sinha, confirmou o contato do estafe de Uribe, mas garantiu que não há possibilidade de aquisição do jogador no momento.

– Nunca existiu interesse. Não existe nenhuma possibilidade. Por hoje, não temos no radar trazer ele – disse.

Pelo Toluca, Uribe, em três temporadas, disputou 119 jogos e marcou 61 gols. Já no Santos, são 14 partidas e nenhum gol marcado. O atleta iniciou o ano tendo algumas oportunidades com o técnico Jesualdo Ferreira, mas não correspondeu nos três desafios e ficou fora das duas últimas listas de relacionados, contra Palmeiras e Defensa y Justicia.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também