Em baixa no Real, Bale diz sentir mais prazer em jogar por Gales

Bale em campo por País de Gales (Foto: AFP)
Bale em campo por País de Gales (Foto: AFP)


Preterido por Zinedine Zidane no Real Madrid, Gareth Bale segue como principal nome da seleção galesa. Ainda com chances, mesmo que remotas, de classificação para a Eurocopa 2020, País de Gales está em terceiro lugar no Grupo E, com oito pontos ganhos, e entra em campo neste sábado, contra o Azerbaijão.

No entanto, nem o desempenho abaixo da seleção galesa desanima o atacante do Real Madrid. Em entrevista, Gareth Bale afirmou, em tom polêmico, que se sente melhor atuando com a seleção do que no seu clube.

- Na seleção é como jogar com amigos em um domingo no parque. Estou com praticamente todos eles desde os sub-17, por isso é normal. Falo a minha língua e sinto-me mais confortável. Por isso, tenho mais emoção a jogar por Gales, mas isso não interfere com o que faço em campo. Dou sempre 100% onde quer que esteja - disse.

Bale, no entanto, fez questão de responder as críticas de que não se doa em campo pelo Real Madrid.

- Há pessoas que não sabem o que dizem. Tenho tentado estar bem o mais rápido possível, se houvesse um jogo do Real Madrid esta semana estaria disponível para jogar. É coincidência haver este jogo da seleção, quando voltei aos treinos. São coisas que acontecem no futebol. Se estou apto, claro que vou tentar jogar, independentemente de ser pela seleção ou pelo Real Madrid - destacou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também