Em ato heroico, colombiano James Rodríguez salva companheiro da morte no Qatar

·1 min de leitura
James Rodríguez atua pelo Al Rayyan, do Qatar (Foto: Reprodução/Instagram)


O meia James Rodríguez viveu dia de herói no Qatar nesta semana. Durante partida entre Al Rayyan, equipe do colombiano, e Al Wakrah, o zagueiro Ousmane Coulibaly sofreu uma parada cardíaca, e o jogador ex-Real Madrid ajudou a socorrer o companheiro de time.

+ Guardiola pede a chegada de Haaland no Manchester City, diz jornal

"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o clube nas redes sociais.

+ Atacante da Juventus deve deixar clube italiano ao fim da temporada

A partida, válida pela primeira divisão do campeonato catari, foi adiada após o ocorrido e voltou a ser disputada na última segunda-feira, com vitória do Al Rayyan por 3 a 0. Antes do jogo ser reiniciado, jogadores das duas equipes homenageara o ato heroico de James Rodríguez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos