Em amistoso, Rashford faz gol solitário e Inglaterra vence Suíça

Rashford brilhou e deu a vitória aos ingleses (Foto: Reprodução/Twitter)

Em amistoso, Rashford faz gol solitário e Inglaterra vence Suíça

Rashford brilhou e deu a vitória aos ingleses (Foto: Reprodução/Twitter)


Para encerrar a data FIFA em grande estilo, após ser derrotada em casa para Espanha na Liga das Nações, a Inglaterra venceu a Suíça por 1 a 0, nesta terça-feira, em amistoso realizado no King Power Stadium, em Leicester. Marcus Rashford, atacante do Manchester United, marcou o gol da partida.

O primeiro tempo do jogo começou logo com um susto para os donos da casa. Em falha na saída de bola, a Suíça roubou a posse e Shaqiri, cara a cara com Butland, finalizou na trave. Os visitantes conseguiram levar perigo novamente aos ingleses com Gavranović, que também parou em boa defesa de Butland. No lance seguinte, o goleiro inglês salvou novamente após forte chute do lateral Ricardo Rodríguez.

Após sofrer com os ataques suíços na etapa inicial, os ingleses voltaram do intervalo com outra postura e logo a mudança surtiu efeito. Em cruzamento de Walker pela direita, Rashford apareceu sozinho para completar para o gol e abrir o placar em Leicester. Na frente no marcador, os donos da casa aproveitaram a vantagem e apostaram nos contra-ataques. Sorte dos ingleses que o gol foi um antídoto perfeito para o ímpeto suíço, já que os visitantes não levaram mais perigo ao gol de Butland.




Leia também