Em amistoso, Estônia surpreende e bate a Croácia; Macedônia vence

Nesta terça-feira, a Estônia abriu o placar cedo e acabou vencendo a Croácia por 3 a 0 em amistoso disputado na A. Le Coq Arena, em Tallinn. Os gols do confronto foram marcados por Luts, Vassiljev e Zenjov.

Logo no primeiro minuto de jogo, o meia Siim Luts fez bela jogada individual e mandou a bola por baixo das pernas do goleiro Kalinic, abrindo o placar do confronto.

Depois disso, os gols só voltaram a acontecer nos minutos finais de partida. Aos 37 do segundo tempo, Luts deu a assistência para Vassiljev chutar da entrada da área e marcar o segundo da Estônia. Os donos da casa ainda fecharam o placar dois minutos depois com gol de Zenjov.

A Croácia é a líder do Grupo I das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018 com 13 pontos, três a mais do que a Islândia, que vem em segundo lugar. Já a Estônia vem em situação delicada no Grupo H, ocupando a penúltima posição, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

MACEDÔNIA VENCE

Quem também venceu nesta terça foi a Macedônia, que fez 3 a 0 em partida contra Belarus. Os gols foram marcados por Spirovski aos 40 do primeiro tempo, e Pandev, que fez dois aos 16 e aos 24 da segunda etapa.

A Macedônia está em penúltimo lugar no Grupo G, que tem Espanha na liderança e Itália em segundo. Já Belarus está no Grupo A e ocupa também a quinta posição, com apenas dois pontos em cinco jogos.











E MAIS: