Em amigo secreto no SBT, Neymar pede namorada para o Papai Noel: 'Eu estou de coração aberto'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Letícia Bufoni
    Letícia Bufoni
    Skatista profissional brasileira
  • Neymar
    Neymar
    Futebolista brasileiro


Neymar realizou um amigo secreto (ou oculto) com transmissão do SBT que reuniu uma constelação de estrelas do esporte mundial. Os presentes foram, em sua maioria, itens de uso pessoal como camisas de times, jaquetas, calças, calçados e outros itens como quadros e até um cofre.

Durante uma conversa com a skatista Leticia Bufoni, no entanto, Neymar fez uma brincadeira ao dizer o que gostaria de ganhar em 2022. Em ano de Copa, o pedido de Neymar foi uma namorada.

- Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel… eu estou precisando - disse o jogador do PSG.

Neymar já esteve muitas vezes em evidência nas redes sociais pelo seus affairs. recentemente, ele foi apontado em um namoro com uma influenciadora digital chamada Bruna Biancardi. Em julho, o jogador chegou a declarar que gostaria de revelar um namoro, mas que não podia a pedido da moça.

No amigo secreto, Ney reuniu diversos astros do esporte. Os convidados foram: Ander Herrera, Di María, Formiga, Gabriel Medina, Gabigol, Italo Ferreira, Laís Souza, Leticia Bufoni, Marquinhos, Messi, Mbappé, Paredes, Sergio Ramos, Rafinha Alcântara, Rebeca Andrade, Ronaldo, Thiago Braz, Verratti, Weverton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos