Em alta no Santos, Jean Mota evita falar sobre proposta da Turquia

·1 minuto de leitura


Autor de um dos gols do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo, o meia Jean Mota evitou comentar o interesse do Alanyaspor, da Turquia, na sua contratação. O clube turco fez uma proposta oficial ao Santos na semana passada, mas o clube recusou por considerar o valor baixo.

Apesar da recusa inicial, a negociação ainda pode acontecer apesar de o técnico Fernando Diniz já ter se posicionado pela permanência do meia no clube.

- Isso aí é para a diretoria e para o meu empresário resolverem. Tenho contrato com o Santos e deixo o extra-campo para eles resolverem - afirmou o jogador.

Jean Mota tem contrato com o Santos até o meio de 2022. Do atual elenco ele é o terceiro jogador com mais partidas pelo clube. Na atual temporada, ele fez o terceiro gol com a camisa do Peixe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos