Em alta no Red Bull Bragantino, Ytalo esquece artilharia e foca no coletivo

·1 minuto de leitura


Com sete tentos anotados até o momento, Ytalo não somente aparece como um dos artilheiros do Red Bull Bragantino, mas também do Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, mesmo vivendo uma ótima fase, o atacante parece não querer ficar focado apenas em balançar as redes adversárias. Segundo o craque, em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista, seu objetivo em campo é o jogo coletivo sempre ajudando seus companheiros.

"É bom ser artilheiro, você como centroavante, mas jogo para equipe. Estou sempre ajudando a equipe, na defesa, com assistência, para o time estar no melhor nível. Procuro primeiro ajudar a minha equipe", destacou.

Sobre o entrosamento com os demais jogadores do elenco, Ytalo ressaltou que a comunicação acaba sendo um fator essencial para o desenvolvimento nas partidas.

"A gente vai se adaptando a cada um. O Praxedes chegou agora no lugar do Claudinho. Vamos nos adaptando. Vou conversando com eles e procurando saber como gostam de jogar, receber a bola. Vou tentando ajudar ao máximo eles. Procuro saber o posicionamento de cada para ajudar a equipe".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos