Em alta no Guarani, Lucão espera ótima sequência de olho no G4 da Série B do Brasileirão

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do Guarani, o atacante Lucão, pediu intensidade máxima da equipe nas próximas partidas da Série B de olho no G4 da disputa. De acordo com o jogador, a meta de todos no grupo é melhorar o desempenho em campo em 2021 para continuar firme na briga pelo acesso.

- O grupo tem se dedicado muito para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo na temporada. Nossa ideia é continuar com essa mesma intensidade para chegarmos aos nossos objetivos nesta reta final de temporada. Queremos nos manter firmes na briga pelo acesso.

O jogador também falou sobre sua ótima fase no clube.

- Estou motivado para essa sequência da temporada. Venho trabalhando muito para crescer com o grupo e para ajudar com gols. Espero fazer uma ótima sequência com todos.

O Guarani volta a campo nesta terça-feira, às 16h, quando recebe o Remo pela 25ª rodada da Série B. Atualmente o Bugre é o quinto colocado na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos